Cabelo e unhas fortes e saudáveis com o BioActivo Selénio+Zinco


Ainda que muitas pessoas teçam elogios ao meu cabelo, a verdade é que há alturas em que está fraco e com alguma queda e, por isso, é uma preocupação constante, para mim, procurar formas de o fortalecer (e não apenas durante os meses de outono, mas durante todo o ano!). 

 Em relação às unhas, decidi colocar o gel e o verniz gel de parte e, como é óbvio, elas ressentiram-se. Estavam muito fracas e quebradiças e, por isso, andava numa luta para as fortalecer. 

Depois de ler um pouco acerca da importância do selénio e do zinco para manter o cabelo e unhas saudáveis, optei por experimentar o BioActivo Selénio+Zinco e ver como é que o meu cabelo e unhas reagiam. 

 De acordo com a marca, este suplemento tem algumas mais valias relativamente à forma de selénio utilizada: trata-se de selénio orgânico com elevada absorção, patenteado e fabricado por um laboratório que já conheço (já vos falei aqui do BioActivo Caroteno). O selénio e o zinco apoiam a manutenção do cabelo e unhas saudáveis, os resultados podem observar-se ao fim de 1 a 2 meses.

Então este ano, antes de avançar para o meu queridinho do verão (BioActivo Caroteno), iniciei a toma do BioActivo Selénio+Zinco. É daqueles produtos que uma pessoa não sente imediatamente mas, com sim o avançar da toma. Depois do banho os fios de cabelo caídos são quase nulos e as unhas aguentam bem o verniz ou rachar (algo que estava a acontecer com muita frequência!), já as consigo ter com um tamanho considerável e noto, obviamente, na consistência das mesmas. 

Por isso se sofrem do mesmo, aconselho mesmo o BioActivo Selénio+Zinco. Este suplemento da PharmaNord está à venda nas farmácias ou aqui, custa cerca de 15€ e dá para 2 meses de toma. Também encontram o BioActivo Caroteno aqui

Comentários

Enviar um comentário