Rendi-me à John Masters Organics

Rendi-me à John Masters Organics

Nunca tive grandes cuidados com o cabelo mas, depois das férias, sentia uma descamação e o cabelo baço e decidi fugir das habituais marcas e procurar algo o mais natural possível. 

Numa visita à Organii falaram-me acerca dos produtos da John Masters Organics e aconselharam-me o Zinc & Sage. De acordo com informações da marca “combina a ação reguladora do escalpe do zinco com o efeito purificante das folhas de salva. Ajuda a aliviar o prurido e a descamação. A proteína de trigo amacia e deixa os cabelos brilhantes e desembaraçados.

Estranhei a primeira lavagem pois, ao contrário da maioria dos produtos para o cabelo que encontramos à venda, estes champôs não fazem praticamente espuma. 

Após a lavagem, sentia o couro cabeludo limpo e o cabelo imaculado. Pensei, obviamente, que se tratava apenas da sensação de primeira lavagem (não sei se acontece com vocês mas, sempre que mudo de champô, nas primeiras lavagens, o cabelo fica para lá de espectacular! - provavelmente devido à alteração de químicos). 

A verdade é que já se passou mais de um mês e o cabelo está com um aspecto mais saudável e brilhante e eu, estou fã da marca. 

O champô tem um cheiro maravilhoso, adocicado, parece côco e dá vontade de comer, mas conquistou pelo efeito maravilhoso que tem no meu cabelo. Só tem um problema, o preço! Cerca de 25€ por um produto de cabelo é um pouco acima do que estamos, normalmente, dispostos a gastar mas, neste caso, compensa!


Comentários

Enviar um comentário