ABERTURA NYX COSMETICS










Agora já há Nyx Cosmetics no Norte! No passado dia 20 de Novembro abriu, no Parque Nascente, a segunda loja da marca em Portugal. 

Para aquelas que, como eu, não dispensam conhecer novas marcas e produtos de beleza e maquilhagem ATENÇÃO, a Nyx é uma verdadeira perdição! 

Na loja recentemente inaugurada, para além de todos os produtos da marca (que sempre tivemos receio de comprar online!) existem imensas novidades e novas funcionalidades digitais. Sim, a nova loja da Nyx Cosmetics é toda a tecnológica e pensada para revolucionar a nossa forma de interagir com os produtos. 

Mas vamos passar diretamente para as diferentes áreas da loja: o Nyx Lip Bar, o Nyx Shadow Bar e o Nyx Beauty Bar. 

No primeiro, Nyx Lip Bar, podemos aceder, de uma forma simples e rápida, a várias gamas de produtos para lábios tendo em conta o tom de batom que procuramos. Ou seja, caso estejamos à procura de um batom rosa, a Nyx apresenta as várias gamas, texturas e acabamentos, tendo em conta a cor pretendida. 

Já o Nyx Shadow Bar permite algo que vão achar muito útil: construir a sua própria paleta. A inovação, neste caso, é que a vossa paleta não tem de ser apenas de sombras. Podem criar uma paleta só para vocês que englobe sombras, blushes, pós de contorno, iluminadores, etc. 

A zona mais tecnológica da loja, o Nyx Beauty Bar vai permitir assistir a tutoriais de produtos, de forma a que a experiência de qualquer beauty lover seja, o mais especial, possível.  Deixando que possam interagir com a maquilhagem e aprender com as demonstrações apresentadas. Infelizmente, ainda não estava a funcionar na abertura.

Comigo vieram alguns produtos que já se tornaram titulares na bolsa de maquilhagem, principalmente o batom lingerie e a paleta de iluminadores (estou perdidamente apaixonada por ela, não sei como sobrevivi tanto tempo sem ela!).

Aconselho a visita, especialmente porque a relação preço/qualidade é ótima. 

Comentários

Enviar um comentário