Prime and Fine


Tenho duas apostas vencedoras para vos apresentar no que toca a primers! O Beautifying Primer, da Catrice, veio para casa sem motivo aparente. Não conheço a marca e não tinha grandes expectativas, mas fiquei curiosa com tudo aquilo que prometia: aparência suave e sem falhas, pigmentos refletores de luz e aumento da durabilidade da maquilhagem. 

Basicamente é um primer, que pode ser utilizado individualmente e que contém vitamina E e pigmentos refletores rosados, que iluminam a pele e ajudam a aumentar a durabilidade da maquilhagem. 

Gosto de o utilizar como primer, ou até mesmo sozinho, com corretor e um pouco de pó. A pele respira melhor e eu continuo com uma aparência cuidada. 

O Warm Glow CC Cream, da The Body Shop, é para ser utilizado apenas quando a pele já está mais bronzeada e promete unificar a pele, evitando os brilhos. 

Eu optei pelo tom mais escuro, mas existem ainda dois mais claros, que podem servir, não só como CC cream, ou até mesmo como iluminador/contorno. 

Um truque para quando a base já não está o vosso tom é juntar um bocadinho deste glow quente. Conseguem um tom mais bronzeado e não têm de comprar uma base adequada ao vosso bronze só para um ou dois meses. 

Todos possuem SPF20 e, para além de uniformizar e iluminar a pele, ajudam a minimizar o aparecimento dos poros. 

Comentários

  1. tive mesmo pra comprar esse primer!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tenho o produto da catrice e estou a gostar de o usar, sinto que resulta melhor em mim quando tenho a pele mais seca :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse primeiro da Catrice e gosto bastante. A marca tem outros produtos muito interessantes!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar

Enviar um comentário