Take a deep breath and just enjoy your life

O objetivo era simples, tirar uns dias para passear e descansar, longe da azáfama do dia-a-dia. Como, para este tipo de coisas, uma semana é, para nós, demasiado tempo (e acabaríamos a "trepar" paredes com tanta calma e tranquilidade!), optámos por fazer apenas uma espécie de fim-de-semana prolongado. 

Depois de alguma pesquisa, selecionamos dois sítios onde ficar durante 4 dias. O primeiro: Rio do Prado, bem perto de Óbidos. 

Este espaço tem um design ecológico e fica situado numa zona extremamente tranquila, com suites espaçosas, piscinas exteriores, banho turco, sauna, ecolab, bar e restaurante de tapas tradicionais portuguesas. Um pedaço de tranquilidade, bem perto da lagoa de Óbidos. 

Fizemos uma breve visita à vila histórica de Óbidos e depois dividimos o nosso tempo entre passeios de bicicleta e banhos de sol na piscina. Comemos bem e bebemos ainda melhor, com uma lareira só para nós, no "terraço" em frente ao nosso quarto, enquanto ouvíamos o coaxar de rãs. 

Apaixonei-me ainda pela estufa que têm na zona do jardim. Um local lindo e que é muitas vezes utilizado para casamentos, jantares especiais ou outro tipo de celebrações. Aliás, no dia anterior a chegarmos tinha havido lá um casamento. Encontrei fotografias online de casamentos/jantares lá e fiquei de queixo caído com tanta beleza. 

Não tirei tantas fotos quanto gostaria, mas o importante é aproveitar! E penso que já conseguirão ficar com uma ideia do espaço a partir destas.























Comentários

  1. Adoro o quarto, tão giro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas, adorei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Enviar um comentário