Esquina do Avesso







No fim-de-semana passado, finalmente, a oportunidade de conhecer o Esquina do Avesso. Já tinha o apetite aguçado, graças às maravilhosas fotografias que publicam no Facebook. E foi uma experiência muito agradável. 

O espaço é giríssimo! Perfeito, quer para jantar com grupos, quer para refeições mais românticas. Não tive oportunidade de tirar fotografias, mas podem encontrar online. 

Começamos com as deliciosas Gambas Kataifi e, de seguida, comemos o Pica-Pau do Mar, também muito bom. Continuamos com o Rosbife de atum, o Scotch Egg de Pato Confitado e finalizamos com a Alcatra com Cogumelos e Gengibre.  

De todos os petiscos que referi anteriormente, o único que me desiludiu foi o rosbife de atum. Ainda que o puré de grão de bico fosse delicioso, o atum, em si, estava um bocado sem sabor. 

Passando à sobremesa, tinha de experimentar a Mousse de Chocolate. Já tinha visto a sair para algumas mesas e não consegui resistir! O empratamento é qualquer coisa de espectacular, mas a mousse também é muito boa. 

Depois destas fotografias aposto que vão querer experimentar! Vale a pena a visita! 

Comentários

  1. A sobremesa tem tão bom aspeto!1

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa que aspecto delicioso!!! Amei as fotos!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Enviar um comentário