Queen Without a Crown ♥ Polette

Descobri recentemente a Polette e não descansei enquanto não encomendei uns óculos novos! Sim, basicamente, a Polette vende óculos (com ou sem prescrição médica), bem como óculos de sol, a preços extremamente apetecíveis!

Eu uso óculos para trabalhar, para estar no computador, para ler, etc… Mas eles têm modelos tão giros, que o difícil é mesmo escolher! 

Como já sabia qual a prescrição que utilizo, foi mesmo fácil. Anexei o documento com a mesma ao site, escolhi o modelo e dentro de poucos dias (cerca de 1 semana), tinha os meus Polette em casa! 

Optei pelo modelo Abroad e acho que me ficam maravilhosamente bem! E são mesmo leves e adequados a todo o tipo de ocasiões!

Só ainda não tive oportunidade de tirar grandes fotos com eles para vos mostrar (o tempo não ajuda)! Fiquem atentos ao instagram, eles vão aparecer mais vezes por lá! 

Agora posso sempre variar. E o melhor? Também têm óculos de sol lindos!! Vejam aqui alguns modelos que selecionei. 


O ideal é mesmo consultarem o site. Não faltam modelos giros, para todos os gostos! 




Polette is a brand leader on the french market. Go to Polette and find super fashion eyeglasses and sunglasses at affordable prices (lenses from $9.99 to $89.99). 

Certified opticians, five types of lenses, four breaking indexes and free coating. A collection of hundreds of designer frames and 28 colour options give you endless possibilities.

Comentários

  1. Vem mesmo a calhar! Estes preços são óptimos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina.

    Esses óculos são mesmo aconselhados? Não prejudicam a visão? Os preços são tentadores, e estava interessada, no entanto receio que possam não ser o mais aconselhável.

    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm vários tipos de lentes e são feitos de acordo com prescrição médica! Eu não sinto qualquer desconforto ao utilizar os meus! :)

      Eliminar
  3. Catarina e como te tiraram as medidas para os óculos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há forma de tirar as medidas. A minha prescrição médica foi anexada à encomenda… Os óculos servem-me na perfeição, mas claro que é sempre um risco! ;)

      Eliminar
  4. E as lentes não custam balúrdios?

    ResponderEliminar
  5. Ficam-te super bem!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário