Miss Jappa









De visita a Lisboa, abri a aplicação da Zomato e comecei à procura das novidades. Tentei uma marcação no Cartel 36, sem sucesso, e liguei, de seguida, para o Miss Jappa, já com mais sorte! 

Li algumas publicações online e estava especialmente entusiasmada. E a verdade é que não desiludiu!

Demos início à refeição com o “Quantos queres” (ervilhas wasabi, chips de wonton, chips de camarão e amendoim com caramelo de miso!).

Depois: tártaro in a box (delicioso!), roleta russa de 6 dunkan (a pessoa a quem calhar a peça com a malagueta tem de beber um shot de sakê!), Sashimi Miss Jappa 15 peças, Hurumaki e… Finito! Já não sobrou espaço para a sobremesa. 

Ah! E não podia deixar passar os cocktails, são uma verdadeira delícia! A sério, experimentem qualquer um, não se vão arrepender. 

Os funcionários são espectaculares, muito atenciosos e sempre prontos a ajudar, o espaço também é muito giro (especialmente a parte de dentro!) e tudo aquilo que comemos extremamente delicioso. Vale mesmo a pena visitar o espaço!

A qualidade das fotografias pode não ser a melhor. Até estão boas, tendo em conta que era de noite e ficamos no jardim do restaurante, mas a verdade é que tudo compensou no sabor. 

Comentários