Trio de ataque!


Já não é novidade que adoro o Full Cover, da Make Up For Ever, mas agora juntei-o à Ultra HD e ao High Definition Powder e não quero outra coisa!

A DiorSkin Forever, da Dior, minha eleita durante muito tempo, tornou-se demasiado pesada, não estava a deixar a pele respirar e isso refletia-se, obviamente, no aspecto da mesma... Então optei por bases mais leves!

Comecei por utilizar a Hello Flawless Oxygen Wow, da Benefit, perfeita para dar aquele ar de saúde, que adoro e aconselho mas, quando terminou, resolvi mudar e experimentar uma marca que não conheço assim tão bem. E foi uma boa aposta, porque estou rendida! 

Após algumas semanas de utilização, só tenho coisas boas a dizer dela. Acho-a bem leve, de acabamento natural, não me deixa a zona T demasiado oleosa (claro, é preciso sempre a ajuda de um bocadinho de pó!) e, mais importante, deixa a pele respirar! 

Quanto ao pó translúcido, veio como experiência. Adoro o meu habitual, da Chanel, mas queria experimentar um pó que funcionasse para qualquer estação do ano, independentemente de eu estar mais ou menos bronzeada. 

É o acabamento perfeito e são, sem dúvida, um bom "trio de ataque" para quem tem pele mista e quer, a todo o custo, esconder as incómodas olheiras! 

Comentários

  1. Gosto de bases leves, alias normalmente uso apenas o bb e depois o pó. Fiquei curiosa quanto a esta que falas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário