3 "tascas" no Porto a não perder

Três restaurantes no Porto que visitei recentemente e adorei: Tasca Caseira, Tascö e Tasquinha do Caco. São sítios simples, tradicionais, mas com comida maravilhosa. 

Fica a minha opinião, para se os quiserem conhecer. Acreditem em mim e arrisquem, vão deliciar-se. 

Tasca Caseira


Se gosta de "tapear", este é o sítio ideal. Despretensioso, descontraído e muito tradicional! A comida tem mesmo um sabor caseiro, mas algo requintado.

O espaço é, de facto, muito agradável e acolhedor e os funcionários são muito prestáveis e atentos. Está um pouco escondido mas, como é pequeno, convém fazer reserva.

Mas é daqueles sítios que me surpreendeu, pela positiva. A comida estava toda maravilhosa, com especial destaque para as "Portuguese Tapas". Fica a sugestão!

Tascö


Já visitei o Tascö duas vezes e foi, de ambas, uma experiência super agradável. Os funcionários são atenciosos e super simpático e auxiliam imenso na escolha dos pratos/petiscos. Este espaço faz-me sentir em casa!

A comida é a base de petiscos, tudo muito tradicional, mas bem confeccionado. Também tem pratos individuais, que podem ser divididos, funcionando da mesma forma que as tapas.

Tasquinha do Caco


Gosta de hambúrgueres? Então vai adorar estes, feitos em bolo do caco. O espaço é pequeno, mas tem um ambiente extremamente acolhedor. 
Os hambúrgueres são bons, mas os croquetes de alheira e espinafres que servem de entrada são de fazer perder a cabeça! 

Comentários

Enviar um comentário