Wadi Rum







 














Um dos momentos mais giros desta viagem foi, sem dúvida, a noite passada no deserto de Wadi Rum. Eu sei que digo que todos os momentos foram giros, mas a verdade é que a viagem foi tão bem organizada que todos os dias me surpreenderam!

Fomos diretos de Petra, já cansados de tantas horas a caminhar ao sol, levados, pelos beduínos jordanos, até ao local onde íamos ver o pôr-do-sol, jantar e pernoitar.

Este deserto é praticamente intocado pelos humanos, ainda que existam tribos que lá vivem em acampamentos. O pôr-do-sol foi uma experiência maravilhosa, ideal para relaxar e recarregar baterias.

O jantar foi um máximo, todos a jantar sentados no chão, mas ainda assim com todos os confortos necessários! A seguir, algumas horas de diversão, com muita dança à mistura.

As horas foram passando e estava tudo com pouca vontade de ir para as tendas, pois como é óbvio, não há luz no deserto, mas há sempre a possibilidade de encontros com "convidados indesejados"! Apesar do receio inicial e da noite mal dormida, acabou a tornar-se uma experiência única!

Comentários

  1. Tenho estado a acompanhar estas tuas partilhas da viagem e estou a adorar! A Jordânia nunca foi um país que me despertou muito interesse, mas estás a fazer-me mudar de ideias. :)
    Foram num tour ou organizaram vocês mesmos a viagem?

    As fotografias estão fabulosas!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca me tinha despertado interesse, mas quando soube que ia e comecei a pesquisar mais fiquei super entusiasmada! Fomos num tour :)

      Eliminar
  2. Foste com alguma agência que recomendes? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual a agência, pois não tratei diretamente... :(

      Eliminar
  3. Deve ter sido uma viagem maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias fantásticas Catarina!! Estão mesmo muito boas :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário