5 Dicas para Viajar em Grande Estilo

Oficialmente aberta a época das férias de verão e já estavam a faltar as dicas para as longas viagens rumo às Caraíbas, certo? Aqui estão elas. 5 dicas básicas, mas que resultam em looks extremamente confortáveis e adequados a qualquer viagem.

 1. Conforto acima de tudo


O ideal, quer para viagens de avião, quer de carro, é utilizar roupas confortáveis. A meu ver, leggins, sapatilhas/ténis, blusas ou tshirts e casaco ou lenço XXL são as peças ideais. 

2. Aposte na ganga

Para além de estar na moda, ganga é sinónimo de conforto! Opte por uns jeans que lhe permitam movimento, ou seja, nada de calças desconfortáveis ou demasiado apertadas. As pernas e pés têm tendência a inchar durante o voo, por isso é extremamente importante dar prioridade ao conforto. 

3. Deixe os saltos na mala 

Aposte nos ténis, sabrinas e sandálias, dando maior preferência aos ténis. Por que motivo? Porque a temperatura pode baixar durante o voo e irá sentir frio se estiver a utilizar sandálias ou sabrinas, principalmente se o voo for durante a noite. 

4. Leve consigo o essencial 

Leve sempre alguns itens essenciais na sua bagagem de mão, pois nem sempre as coisas correm da forma esperada e poderá ver-se a chegar ao destino sem mala! Comprimidos para a dor de cabeça, pastilhas elásticas, creme de mãos, hidratante labial... Basicamente tudo aquilo que poderá necessitar durante a viagem! Leve uma bolsa com muito espaço, para poder andar prevenida! 

5. Nunca se esqueça do casaco 

Mesmo que o voo tenha as Caraíbas como destino é importante levar um casaco (ou um lenço XXL) porque as temperaturas podem descer.

Deixem-se inspirar com estes looks super confortáveis para viajar e claro, aproveitem para pôr estas 5 dicas em prática na próxima viagem!

Comentários