Sunific Solaire | LIERAC


Já não é novidade, pelo menos para mim. No ano passado foi o aliado durante todo o Verão e este ano, voltei a comprar! O Sunific Solaire é um pó solto, iridiscente, com proteção solar FPS15, antienvelhecimento e anti-manchas para rosto e decote.

Está, de acordo com a marca, indicado para todos os tipos de pele, especialmente os tons mais morenos. E apresenta uma ação antienvelhecimento pois ajuda a prevenir as rugas e as manchas castanhas provocadas pelo sol. A sua ação estimuladora de bronzeado, acelera e intensifica o bronzeado de forma progressiva e uniforme conferindo à pele um tom dourado natural. Sem parabenos. Sem silicones. Sem octocrileno. Proteção 100% mineral. Não dispensa o uso de protetor solar.

É a minha escolha de Verão para finalizar a maquilhagem. A embalagem tem uma esponja, que permite aplicar o produto sem sujar e sem desperdiçar. É super simples! E deixa uns pequenos brilhos na pele maravilhosos! Para a praia, de acordo com indicações da marca, deve ser aplicado 30 minutos antes da exposição solar, espalhado uniformemente no rosto e decote.

A sua aplicação pode (e deve!) ser renovada frequentemente em caso de exposição prolongada ou após banho. Claro que é um complemento ao protector solar, não deve ser utilizado sozinho.

Aproveitem os 25% de desconto da Skin.pt e consigam-no por 19,46€.

Comentários