Favoritos de Abril

Estes são os meus 3 queridinhos do mês de Abril. Três produtos maravilhosos, que tenho utilizado diariamente desde que os adquiri.

O perfume, Black Opium, da YSL, é o escolhido já desde Fevereiro ou Março. Não o considero fragrância para Primavera/Verão, mas também não lhe consigo resistir, então uso-o dia após dia, faça chuva ou faça sol.

O Velvet Teddy, da MAC tem sido a escolha para o dia-a-dia. Não é um nude imperceptível, e talvez seja por isso que gosto tanto dele. Por isso e pela durabilidade! E, se há uns anos atrás os meus lábios não lidavam bem com os batons MAC, a verdade é que devem ter “feito as pazes” pois, neste momento, são dos meus favoritos.

O Hand and Body Lotion, da Trinitae, veio comigo da Jordânia e já não sai da minha mala. Não é o mais hidratante, mas adoro o cheiro e como é da mesma linha de produtos utilizada no hotel onde fiquei hospedada no Mar Morto, remete-me sempre para lá.

Comentários