Dead Sea Mud Facial Mask

Uma das melhores sensações de sempre é flutuar no Mar Morto. Não é fácil entrar, é impossível nadar, mas tudo acontece de forma tão natural e sem qualquer esforço que é mesmo uma experiência única e indescritível.

Mas não me fiquei apenas pelo “mergulho” no mar morto, tive de experimentar os banhos de lama! E fiquei fã. Depois de 10/15 minutos coberta de lama, de passar pelo Mar Morto para a retirar (e depois pelo chuveiro de água, obrigatório após passagem pelo Mar Morto) a pele ficou divinal. Tão suave e sedosa que tive de trazer comigo um bocadinho dessa sensação.

Para além de uns pacotinhos de lama do Mar Morto, trouxe esta máscara facial, e não podia estar mais satisfeita com a mesma! Já a utilizei por duas vezes e é ótima para dar aquela limpeza em profundidade ao rosto.

A pele fica suave, as borbulhinhas desaparecem e o cheiro remete-me imediatamente ao Mar Morto, aos banhos de lama e à experiência maravilhosa que foi a viagem pela Jordânia.

Comentários