Preparação para o Verão: BioActivo Caroteno


Há cerca de 5 anos que o BioActivo Caroteno é o meu aliado número 1, ainda antes do Verão chegar. Por que motivo? Porque me ajuda a preparar a pele para o verão, bem como a obter um bronze bonito e muito natural, sem demasiada exposição solar.

Ainda que existam já outros suplementos solares de outras marcas, como o caso do Innéov Solar Intensivo Antiox ou do Bioderma Photoderm, como me tenho dado bem com o BioActivo Caroteno, continuo a optar por este.

No verão, muitos me perguntam como consigo um bronze tão rápido e tão uniforme e eu considero este suplemento solar o meu “segredo”, agora desvendado. Começo a tomar este suplemento 30 dias antes do início da exposição solar, continuo a toma durante esse período e ainda depois, para ajudar a que o bronze se prolongue por mais tempo.

Claro que não dispenso uma boa proteção solar! E considero também que a esfoliação faz maravilhas pela pele (faço, no mínimo, uma vez por mês!).

O QUE É O BIOACTIVO CAROTENO?
O betacaroteno é um poderoso antioxidante, que reforça as defesas do organismo, neutraliza os radicais livres e permite obter um bronzeado natural, de forma segura.

COMO TOMAR?
Tomar diariamente 1 comprimido à refeição, juntamente com um copo de água.

OUTROS PRODUTOS FAVORITOS PARA O VERÃO:

Comentários