Roller Lash | Benefit



Sou fã assumida da They’re Real e confesso que bastou à Roller Lash ser posta à venda para a trazer comigo!

Então mas qual é a grande novidade na Roller Lash? De acordo com a marca, esta é a primeira máscara de pestanas super-reviradora e com um efeito de lifting, para nos dar aquele olhar sedutor que tanto gostamos sem necessidade de utilizar o revirador!

Uma das coisas que mais gosto na They’re Real é o fato de da escova permitir uma aplicação muito precisa, sem grumos e sem sujar tudo e, pela minha (ainda pouca) experiência, com a Roller Lash acontece o mesmo.

As minhas pestanas até são relativamente compridas mas, às vezes, com o avançar do dia, tendem a ficar mais caídas e é por isso que estava com imensas expetativas acerca deste produto! Nas primeiras semanas de utilização o feedback é positivo. Aplico de manhã e chego ao fim do dia com as pestanas impecáveis!

Dica de utilização: Para um efeito de curvatura e maior volume, a Benefit aconselha a utilização da Roller Lash em conjunto com a They’re Real. Como? Basta aplicar a Roller Lash para alongar e curvar as pestanas e finalizar com a They’re real para um maior volume!

A Roller Lash custa 25,55€ e está à venda na Sephora.

Comentários