RUA Tapas & Music Bar



O RUA Tapas & Music Bar é daqueles sítios que aconselho, tanto para um jantar a dois como para uma noite entre amigos! Já lá estive nas duas ocasiões e fiquei maravilhada em ambas.

É giro e acolhedor, com um ambiente super descontraído. O serviço é rápido e os funcionários muito simpáticos. A escolhas musicais para os concertos são sempre ótimas. E a comida, como não podia deixar de ser, deliciosa! Ainda não descobri umas batatas bravas melhores do que as de lá!

Apesar de não ter uma carta muito extensa (até tem, mas eu sou muito esquisita e não gosto de algumas coisas!), as opções apresentadas são fora do vulgar, ideais para despertar os sentidos. Portobello recheado, magret de pato com pera bêbada, chocos fritos com alioli de alho assado ou mini croissants de alheira, são algumas das opções que podem encontrar lá.

Não consegui tirar fotografia a tudo, pois distraí-me com a conversa, mas aconselho a visitar. De preferência com tempo, para beber um copo após a refeição e aproveitar a música ao vivo.

Comentários