Embryolisse & Letibalm para combater o frio

O Letibalm e o Embryolisse não são, de todo, produtos novos, mas são 2 queridinhos que nunca faltam no meu necessaire, principalmente quando está frio e a pele precisa daquele mimo extra.

Para quem não conhece, o Embryolisse é um creme hidratante multi-usos. Pode ser utilizado como primer, desmaquilhante, em conjunto com a base, após depilação, para as mãos, pés, corpo, etc. Serve para tudo e é mesmo uma maravilha! A minha pele adora-o e eu também, por isso é que este já é o meu quarto ou quinto frasco. (Comprar aqui)

Quanto ao Letibalm, foi uma boa surpresa! Comprei por acaso e nunca pensei que se fosse tornar o favorito. Adoro o Carmex e o Eos, mas acabo sempre a dar preferência ao Letibalm. Porquê? Talvez por considerar o Carmex demasiado "pegajoso", acho-o óptimo para a noite, mas não tão bom para durante o dia. Quanto ao Eos, o favorito em viagens e a escolha para desenrascar, mas sinto que tenho de estar sempre a reaplicar para manter os lábios hidratados. (Comprar aqui)

Comentários